LIMPANDO O TERREIRO

Èsù àpáta sómo olómo lénu, O fi okúta dípò iyò.
(Èsù, o indulgente filho de Deus, cuja grandeza se manifesta em toda parte.)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje depois de alguns dias tive a disposição de escrever, na verdade contar de forma breve a história de uma menina, negra nascida em família humilde como tantas outras meninas, tinha seus sonhos e possuia um grande talento artístico, mas como todos sabemos que muitos talentos perdem-se na miséria , na fome.
Esta menina trabalhou desde criança e com pouca escolaridade desenvolveu suas habilidades artísticas solitária e com garra  e aplicando seu desenvolvimento no ensino de inúmeras formas de artes plásticas em centros comunitários, entidades de apoio a crianças, jovens e velhos e escolas, sempre de boa vontade e incansável.
Esta menina é minha "Mãe" que agora só posso desejar que ela encontre a tão sonhada paz e serenidade, e que tenha tranquilidade de saber que ela sempre será importante para muita gente !

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu mestre e amigo,sei que minhas palavras não são grande coisa...mas são de coração.Desejo toda a paz do mundo para ti e que Deus (ou quem seja)possa amenisar seu sofrimento. Estaremos sempre aqui para te ajudar no que for preciso, pode contar comigo e com a minha familia.Força...um forte abraço Tio Gui, Marcia e Gustavinho.